Thursday, December 20, 2007

TASTES LIKE SOMETHING

O gosto que sinto quando lembro do gozo
é perto é próximo
é espuma que borbulha
como um vinho "demi-sec"
o gozo que invade
o gosto que eu sinto
quando lembro
do gosto que tem o gozo.
E se lembro assim pesaroso
é que me falta o gozo,
e eu sinto o gosto um tanto amargo
na boca
quando lembro do gozo
e penso que gosto é esse que sinto?
Me parece um pouco com vida, outro tanto com sonho,
me parece demais com vontade e esperança que há muito carrego,
há muito ...
E sinto também um gosto de desespero e angústia,
sinto na língua um medo de ir, soltar-se em meio ao vazio,
quase voar de encontro à tudo
que me lembra o gosto do gozo.
O gosto que sinto do gozo
é um pouco de tudo já é quase o gozo em sí,
falta pouco e já é gozo
este gosto que tenho na boca
que traduzo em palavras nas quais não se cabe,
não se encaixa, não se sente o gozo
do gosto que eu sinto,
pois cada gosto tem seu gozo e,
como consequência
inexorável e quase cruel eu diria,
cada gozo tem seu gosto
que só ele
e que eu só sinto.

No comments: