Wednesday, March 28, 2007

DESABAFO


insano,
completamente absurdo

eu vou jogar meu coração na sua cara

- angustiado, intermitente, revoltado-

falar das coisas que eu tinha imaginado,

mas eu fiz do pesadelo uma navalha
e concebi uma palavra sem sentido
já desnudei o sentimento imaginário
e destrui o sonho compelido.

então cantei uma canção desajeitada
modifiquei o batimento compassado
desafinei um tom acima do passado
e já não sei o que fazer com o silêncio.

eu destrui o tempo todo condensado
martirizei tanto pecado cometido
me iludi a tal ponto - fracassado
e me tranquei para sempre - enfurecido.

as coisas tantas que eu dizia aparvalhado
desinibiam as coisas outras que eu queria
mistifiquei tanto segredo revoltado
e desfrutei do medo que eu queria

imaginei o nosso amor interrompido
e passei tanto tempo isolado
que eu já não posso resistir a tudo isso
e me entrego, totalmente desnudado.

isso quando o que eu mais queria
era um verso de amor
e estar ao seu lado

No comments: